1° Encontro de Blogueiras da Ellen Gold

Por Karina Côrtes e Pamella Soares

Meninas, neste sábado fomos convidadas pela Ellen Gold para o 1° encontro de Blogueiras da marca.

Conhecemos a nova coleção SEGREDOS e adoramos algumas cores! Já testamos quase todas as cores que ganhamos! Aguardem nos próximos posts de esmalte! Hoje vamos falar dos holográficos!

KARINA

Eu (Ká) pintei com esse roxinho que é holográfico lá na hora mesmo, pois me apaixoneei tanto pela cor (eu, a Natalie e a Torcida do Flamengo). Por isso, não reparem o modo como limpei a unha, foi corrido, rs.

Outra cor que eu me apaixonei, foi o rosa metálico, quase não gosto de cores “cheguei”, né? rs…

A única coisa que deixou a desejar é a durabilidade. Pintei no sábado e hoje já está descascando. Fora isso, a marca está de parabéns pela coleção!

PAMELLA

Eu (Pam) testei esse azul que é holográfico também, e amei muito! Acho que de todas as cores, essa é a que mais gostei!

Me apaixonei pelo holográfico dourado, mas na unha ficou um pouco estranho. E como a Kah já comentou, a durabilidade não é das melhores, mas as opções de cores são bem variadas!

Os esmaltes da linha SEGREDOS – Metamorfose (transformador de cor), são bem interessantes. É só passar em cima do esmalte preto e fica um efeito diferente. Vale a pena conhecer a coleção!

Espero que tenham gostado!

Beijos