Já esta no Ar – “TUDO É VIDHYA” – A Arte de se Relacionar, da autora Vanessa Paiva

A maioria das datas comemorativas lembram muito presentes, comidas, bebidas e na Páscoa, por exemplo, é comum ter este tipo de comportamento. Muito mais que uma simples troca de chocolates, além das guloseimas, lembrar do motivo real desta data é fundamental para o crescimento espiritual e até emocional.
O lançamento do E-book  gratuito – “TUDO É VIDHYA”, da advogada e psicoterapeuta, Dra. Vanessa Paiva, o primeiro de uma coleção e a razão da vida da autora, promete conquistar os leitores e dar um grande avanço em seus Projetos Sociais, que levam o mesmo nome.

capa do livro final
“TUDO É VIDHYA a é a essência do meu trabalho. Acredito que a primeira edição do meu livro deva ser gratuita por ser um presente do Instituto Paiva, através de minhas convicções e projetos. Falo bastante de Deus, por isso, não vejo nenhum sentido em cobrar. O conhecimento colocado é libertador, a base é a Bíblia e sua simbologia da Páscoa”. Comenta a autora, Vanessa Paiva.

TUDO É VIDHYA – E-BOOK gratuito com 30 páginas.
Para acessar – http://www.vanessapaiva.com.br
FACEBOOK

para baixar o e-book  clique no site http://www.vanessapaiva.com.br

 

Sobre o Instituto Paiva.

“Afetividade é o Foco”, conta com 20 anos de existência e é uma empresa consolidada e especializada em mulheres e famílias. Sua existência se deu através do trabalho da Dra. Vanessa Tadeu de Paiva, sua idealizadora, que desde 1994 passou a frequentar grupos de Al-Anon e movimento feminista, na época, vinculada à USP (universidade de São Paulo) com o intuito de aprender mais e ajudar mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. Todo o trabalho é baseado em experiências com mulheres de variadas etnias, idades, condições sociais e financeiras, além, principalmente, da responsabilidade em aliar o estudo e cursos de especialização que permitem seriedade, responsabilidade porque mexemos com a mente humana, técnica e atualização com as descobertas científicas advindas de grupos de pesquisadores e cientistas do mundo todo, para as dores do espírito e da alma. Nesse período, trabalhos foram realizados em vários Estados brasileiros, incluindo participação ativa e efetiva para a criação e posteriormente implantação da famosa Lei Maria da Penha, trabalhando na formação e capacitação da rede de proteção a Violência Doméstica contra a Mulher.
Atualmente sua luta pessoal, contando com a força do Instituto, está na efetiva aplicabilidade dos direitos dessas mulheres e crianças, bem como no empoderamento das mesmas.

Ler e ler muito faz bem para todos. Não deixe de apreciar esta boa leitura. Beijos, Lana Côrtes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s