Conheça a nova coleção de acessórios de Camila Rahal – com Lana Côrtes

Camila Rahal imprime sensibilidade na criação de acessórios exclusivos

A artista, que frequentou o Instituto de Artes da UNESP – Universidade Estadual Paulista, utiliza cristais brutos para produzir os mais variados modelos de colares e pulseiras

 Desde criança Camila Rahal se interessava por artes e trabalhos manuais, estava sempre procurando algo de novo para fazer, relacionado à esse universo. O fascínio por cristais também já era uma paixão antiga e, há cerca de um ano, resolveu se dedicar à produção de colares e pulseiras utilizando-os como protagonistas em criações exclusivas.

Acessorios Camilia Rahal

Peças criadas por Camila Rahal

Em seu ateliê, com visual descontraído e repleto de arte por todos os lados, a artista trabalha na confecção de peças únicas. “O diferencial de meu trabalho é justamente o fato de que cada pessoa estará adquirindo um acessório exclusivo. Como utilizo cristais brutos, e cada um possui formato singular, dificilmente existirá outro igual”, afirma Camila. Os materiais utilizados para a produção das correntes e cordões também podem ser dos mais variados como couro, tecido ou metais, além da opção de tamanho. São opções para agradar à todos os gostos.

O objetivo da profissional é oferecer aos consumidores uma alternativa às joias e bijuterias, de modelos convencionais, que estão disponíveis hoje no mercado. “É muito gostoso você presentear alguém, ou a você mesmo, com algo que tenha significado. Os cristais não são apenas bonitos, eles possuem um significado diferente para cada tipo, o que os torna ainda mais interessantes.

Por exemplo, a água-marinha é a pedra da coragem, suas energias calmantes reduzem o stress e aquietam a mente. Já a Pirita, combate a inércia e os sentimentos de inadequação, facilita a realização do potencial e o desenvolvimento de talentos, além de bloquear poluentes em todos os níveis. “São muitas alternativas para escolher entre a beleza das pedras e suas significações. Eu gosto de criar peças que não são apenas acessórios de beleza, mas que também tragam apenas boas energias para quem as usar”, finaliza Camila.

Para mais informações sobre os acessórios de Camila Rahal e como adquiri-los, visite o Instagram oficial da marca @camilarahalatelier

Peças criadas por Camila Rahal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s