Viagem dos Meus Sonhos – com Lana Côrtes

Um dos lugares que eu mais sonho em visitar é a China. Vamos conhecer um pouco desta cultura e seus encantos. sempre com você: Lana Côrtes

Cruzeiro pelo rio Yangtze proporciona uma visão especial do País visitando suas principais riquezas naturais e  culturais numa experiência única, para toda vida

 china1

 Estendendo-se através dos mais encantadores tesouros históricos, culturais e culinários da China, o Rio Yangtze, o mais longo da Ásia,percorre 6300 km desde os glaciais do Tibete até o Mar da China. Navegar pelo Yangtze   é atravessar um cenário de misteriosas e deslumbrantes paisagens, incluindo os penhascos da impressionante e imensa Represa das Três Gargantas, maior projeto da engenharia chinesa, depois da Grande Muralha.

china2 hotel.jpg

 

Cruzeiros da Avalon  percorrem durante  12 dias quase mil quilômetros do Yangtze, em seu trecho mais impressionante que guarda lembranças do passado, mostra agricultores arando seus campos, antigos templos e montanhas cobertas por florestas,numa combinação perfeita de natureza, história e exotismo.

A viagem começa em Pequim  com dois dias inteiros para visitar ícones do turismo como a Cidade Proibida, o Palácio Imperial, a Praça da Paz, a Muralha da China, entre tantos. Programas culturais como uma apresentação na Ópera de Pequim ou um show sobre a lenda do Kung Fu também estão programados, assim como um jantar para degustar o famoso Pato de Pequim e um passeio de riquixá.  A caminho de Xian,onde fica a impressionante coleção de soldados de terracota , a experiência única de tomar chá com uma família chinesa.

O trecho de Pequim a Xian e de Xian até Chongqing, onde acontece o embarque, é feito via aérea.

Já no Yangtzé, a navegação tranquila  vai desvendando o interior da China com suas pagodas, como a de Shibaozhai, com mais de 400 anos, ou Baidi Cheng conhecida como a Cidade Imperial Branca,  as gargantas do rio e seus impressionantes cenários. A viagem termina em Xangai onde o navio fica por dois dias inteiros, como o hotel, com excursões já programadas pela cidade que é a mais populosa e maior centro de comércio da China.

Durante toda a viagem, a bordo, o serviço cinco estrelas da Avalon, com todas as refeições incluídas e também o jantar de boas vindas em Pequim, com o famoso Pato Laqueado e jantar de despedida, em Xangai.

CENTURY LEGEND – Navio que cruza o Rio Yangtze

Century Legend é um dos mais novos navios a cruzar o Rio Yangtze. Tripulação de língua inglesa. O átrio do lounge tem altura equivalente a sete andares, e o navio dispõe de um sistema de propulsão state-of-the-art que reduz a vibração e diminui as emissões – atribuições que promovem a redução do impacto ambiental. Outras inovações incluem um segundo lounge, sem pilastras, multifuncional, com vista panorâmica para os entretenimentos noturnos e uma grande piscina interior – novidades no âmbito da navegação pelo Yangtze.Construido em 2013, o navio tem 156 cabines, 40 suites atendidas por 150 tripulantes de lingua inglesa. Seu Lounge principal com átrio em altura correspondente a sete andares, tem dois bares, lounge multifuncional,  Wi-Fi livre nos espaços comuns, sun deck, piscina, spa e massagens,fitness center, sala de cinema, lojas, serviço de lavanderia 24 hs. 

·        Serviço

Opções de cruzeiro Avalon pelo Rio Yangtze com saídas entre abril e outubro

China-  De Pequim a Xangai ou inverso: 12 dias, a partir de US$ 3314,00.

Existe também a opção

China e Tibet- de Xangai a Pequim ou inverso: 15 dias, a partir de US$ 4.014,00

Nesta opção, um outro trecho aéreo é acrescentado para chegar a  Lhasa onde o grupo fica por três dias visitando os principais pontos da exótica capita  tibetana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s