Com Vitamina E, hidratante corporal da Pharmapele recupera a pele no pós-sol – com Lana Côrtes

 

Hidratante Corporal com Amêndoas e Aveia HidraSoft, da Pharmapele, tem rápida absorção e conta com ingredientes antioxidantes, calmantes e suavizantes, que ajudam a controlar a vermelhidão da exposição solar

pharmapeleSão Paulo – 19/10/2016 – Após a exposição solar, a pele fica avermelhada como um sinal de defesa do organismo. Mas esse fator está ligado também à inflamação, por isso é necessário utilizar produtos com ação calmante, como o Hidratante Corporal Com Amêndoas e Aveia HidraSoft, da Pharmapele. Com Vitamina E, poderoso antioxidante, o hidratante combate radicais livres gerados por agressores externos como sol e poluição, explica Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele.

O creme é enriquecido com a exclusiva Tecnologia Segunda Pele, composto por Ômega Plus, Pantenol e Vitamina E em nanosferas, que se assemelham aos lipídeos naturais da pele, evitando a perda de água. Como outro problema da pele no pós-sol é a desidratação, o produto conta também com a proteína da Aveia, que forma uma película protetora que retém a água na superfície da pele.

De rápida absorção, o hidratante tem textura leve e aveludada. “Contém óleo de amêndoas doces, é rico em vitaminas A e B e em ácidos graxos essenciais – indispensáveis ao processo de regeneração e defesa da pele”, comenta. Dessa forma, Hidra Soft Amêndoas e Aveia reequilibra a função de proteção, garantindo hidratação profunda, maciez e suavidade.

O produto pode ser utilizado duas vezes ao dia, ou imediatamente após exposição solar como forma de diminuir o eritema (vermelhidão).

Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro.
http://www.pharmapele.com.br

Deixe um comentário