Cabelos ruivos conquistam brasileiras no inverno – com Lana Côrtes

Os tons de vermelho aquecem os looks da estação mais fria do ano

Com a chegada do inverno e as quedas de temperatura, a tendência é o uso de roupas mais aconchegantes, em tons mais fortes que mantêm o calor e aquecem. Isso se reflete também na maquiagem, cores mais quentes e fórmulas hidratantes acompanham o look do inverno. Os cabelos também merecem uma atenção especial nessa estação do ano. Além de sofrerem com as variações climáticas, os cuidados precisam ser reforçados e junto vem o desejo de inovação, que se explime, através das cores dos cabelos tingidos.

Os cabelos ruivos no tom de Marina Ruy Barbosa que foram febre na estação passada, permanecem em alta neste inverno, porém ganhando versões mais quentes, doces e vibrantes. A cor marsala que imperou nas maquiagens agora está presente também nos cabelos, os vermelhos terrosos, castanhos acobreados, os caramelos e acajus também fazem parte das escolhas mais acertadas para a estação.

“Você deve mudar o tom de seu cabelo de acordo com a estação, da mesma forma que você muda sua maquiagem e seu guarda-roupas” disse Rita Hazan – colorista profissional responsável pelas colorações de Beyoncé e Jennifer Lopez – à revista Elle americana.

Os cabelos ruivos e vermelhos vem acompanhados de muito estilo, quando bem cuidados são poderosos acessórios de beleza e sedução, eles são super femininos e revelam atitude, modernidade e muita confiança.

Para facilitar a manutenção dos cabelos vermelhos e ruivos e mantê-los sempre com cores vibrantes, a Leads Care Cosméticos apresenta sua linha de máscaras tonalizantes hidratantes Colour TV nas cores Be Red Intense e Be Russet Sun shine.

As máscaras foram especialmente formuladas para serem utilizadas entre uma tintura e outra, para revitalizar a cor dos cabelos de forma simples, fácil e rápida.

A Máscara Tonalizante Hidratante Be Red Intense ativa a cor vermelha nos cabelos, proporcionando uma cor vibrante e cheia de brilho, além disso contém ingredientes que nutrem e hidratam os cabelos garantindo maciez e maior durabilidade da cor.

Já a Máscara Tonalizante Hidratante Be Russet Sun shine é formulada para ativar cores alaranjadas em cabelos ruivos, potencializando a cor, aumentando o brilho e ajudando na nutrição e hidratação dos fios para uma cor mais duradoura.

As máscaras são extremamente fáceis de usar, basta distribuir nos cabelos uniformemente após lavar com o shampoo e pausar por cerca de 30 minutos, em seguida prossiga como enxágue e pronto. Os resultados de tonalização dependerão da porosidade do cabelo e podem ser controlados variando o tempo de pausa, isso faz com que as máscaras sejam super versáteis e funcionem bem com qualquer variação de vermelho ou de ruivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s