Dia Mundial do Combate ao Fumo – Linha Confirme informa!

Amanhã, conforme o calendário da Organização Mundial da Saúde  – 31 de maio – é comemorado o Dia Mundial do Combate ao Fumo. Vamos iniciar este processo antes mesmo de engravidar? Muitas mulheres buscam esta realização, que é de ser mãe, mas ainda cometem erros que prejudicam a saúde e, ainda, na sua fertilização. Confira!

O CIGARRO E A ANSIEDADE SÃO GRANDES VILÕES DA REPRODUÇÃO HUMANA.

Monitorar o período fértil feminino é um ótimo aliado na hora de engravidar e, ainda, pode dispensar tratamentos de fertilização.

cigarro e gravidez

Foto extraída da Familia.com.br

O Cigarro e drogas como a cocaína, maconha, crack, entre outras ilícitas, retardam a gestação, causando alterações menstruais, podendo em alguns casos até antecipar a menopausa. Quanto maior é o tempo do uso do tabaco, a mulher fumante prejudica, ainda mais, a saúde dos ovários, destruindo os folículos ovarianos, alterando as características fisiológicas tubárias, alterando as taxas hormonais, interferindo na gametogênese e fertilização e dificultando a implantação do óvulo.

Antes de pensar em realizar um tratamento de fertilização, é importante detectar algumas causas da infertilidade e saber como monitorar este período em casa. “Tanto os homens quanto as mulheres devem se preocupar com uma das causas que atrapalham a fertilização, que é o ato de fumar. Parar de fumar ajuda e muito na conquista de ter um filho”, alerta Dra Carolina Ynterian, diretora da Linha Confirme.

Outro fator é a ansiedade da mulher. Um rápido e seguro teste pode responder e ajudar nestas questões: O Confirme Fertilidade detecta na urina o aumento do hormônio LH (luteinizante), sinalizando o período de ovulação feminino, determinando os dias de maior possibilidade para a mulher engravidar.

O Confirme Fertilidade, chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de auxiliar nesse planejamento, monitorando com 99% de precisão o período fértil, ou seja, o melhor momento para a fecundação.

O produto pode ser encontrado em farmácias e drogarias a preços acessíveis. Os interessados também podem adquirir o Confirme Fertilidade pela Web através do site www.confirme.com.br, além de obter descrições do produto.

Sobre o Confirme Fertilidade

Objetivo: Ajuda a mulher descobrir os dias de maior fertilidade ao detectar o pico de LH, de 24 a 48 horas antes da ovulação.

Como funciona:
 através de uma amostra de urina, o teste detecta o aumento do hormônio LH (Hormônio Luteinizante).  O hormônio é produzido durante todo o período menstrual, porém no meio do ciclo a quantidade dele aumenta, indicando o pico de ovulação, onde as chances de engravidar são maiores. Como o espermatozoide pode sobreviver até mais que 72 horas, é possível ficar grávida mantendo relações sexuais três dias antes do primeiro dia fértil.

Precisão: 99%

SAIBA MAIS SOBRE A LINHA CONFIRME

Líder do segmento, a Linha Confirme traz todos os resultados dos testes através da urina com a mesma precisão que os testes de sangue feitos em laboratórios e de forma menos invasiva do que exames clínicos específicos.

Para mais detalhes, basta acessar o site da Confirme: www.confirme.com.br

Fonte: Dra. Carolina Ynterian  é Diretora da Linha Confirme – empresa dedicada à área de análises clínicas e laboratoriais que comercializa auto-testes e líder de mercado nesse segmento. Bacharel e Mestre em Bioquímica com especialização em Biologia Molecular, a executiva tem passagens pela Difco, Curtin Matheson Scientific e Sigma Diagnóstica.   – via assessoria de imprensa Ação & Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s