Saúde! Veja como a hipnose pode ajudar no estresse e na depressão – com Lana Côrtes

Em apenas cinco sessões, a hipnose ajuda quem sofre de depressão e estresse

Em apenas cinco sessões, a hipnose ajuda quem sofre de depressão e estresse

Atualmente muitas pessoas estão sentindo os sintomas da vida moderna, a correria do dia a dia cada vez mais está sendo acompanhada por um grande vilão, o estresse. Insatisfação, diminuição de entusiasmo, mau humor, pressão alta, insônia, irritabilidade, diminuição do rendimento na escola ou no trabalho, são os sintomas mais comuns.

Muitas doenças também surgem a partir do estresse, como transtorno de ansiedade generalizada, síndrome do pânico e depressão. Segundo o personal coaching e hipnoterapeuta Bruno Cesar, algumas delas não precisam necessariamente ser tratadas com remédios, é possível realizar procedimentos através da hipnose como terapia complementar.

Muitos casos que atendo de depressão e estresse são relacionados à infância ou ambiente de trabalho, pessoas que sofreram agressões físicas ou que estão sendo reprimidas de alguma forma. Através da hipnose, consigo encontrar o trauma com mais facilidade. Com isso, meus clientes conseguem ter mais qualidade de vida”, diz, Bruno Cesar.

O especialista executa todo o tratamento em apenas cinco sessões, a primeira é uma das mais importantes, onde realiza uma entrevista chamada “anamnese”, utilizando técnicas diferenciadas para poder estabelecer uma avaliação detalhada.

Na segunda sessão é realizada a regressão de memória, em que a pessoa entra em transe consciente, fica em relaxamento profundo, facilitando a identificação dos pontos que possam ter contribuído para o desenvolvimento da doença. A partir desta fase, inicia-se a ressignificação, método utilizado para atribuir um novo sentido aos acontecimentos negativos.

Em algumas situações, a hipnoterapia pode resolver o problema em uma só sessão. Muitas pessoas buscam a especialidade por ser uma alternativa natural para controlar alguns sintomas. Bruno Cesar, também executa suas técnicas para tratamentos de fobias, tabagismo, alcoolismo, síndrome do pânico, drogas, esportes, transtorno bipolar, balão gástrico hipnótico (emagrecimento), ansiedade, impotência sexual, entre outros.

Para saber mais sobre Bruno Cesar, acesse: www.terapeutabrunocesar.com.br

Sobre Bruno Cesar
Bruno Cesar se especializou em Personal Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, é Hipnoterapeuta, seguindo as técnicas de Hipnose Ericksoniana, membro da Associação Nacional dos Terapeutas (C.N.T. Nº 11.734 / SP). Terapeuta alternativo/complementar, atende em seu consultório durante a semana, exceto às terças-feiras, pois apresenta um programa de rádio. até mais meus amigos, beijos da Lana Côrtes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s