Até que enfim! Eu não suportava mais ver aquela magrela. por Lana Côrtes

Barbie ganha três novos tipos de corpo e o publico agradece.- Eu em primeiro lugar, postado por Lana Côrtes

Sabe, quando minha netinha nasceu, a Giovanna, minha filha Karina Côrtes disse que iria dar uma coleção de Barbies para ela. Assim ela o fez. Mas as opções estavam muito chatinhas. Muitos modelos de roupas, penteados diferentes, etc.. Mas aquele “corpicho” que nem está mais na moda, encheu né? Quando vi esta novidade, confesso que fiquei animadíssima. Me deu vontade de brincar novamente. Fato que é fácil deu fazer, viu? Olhem os tons de pele, lindoss.. Adorei. Quero uma.. Tall, Petite e Curvy. As 33 bonecas também surgem com diferentes tons de pele, cores de olhos e estilos de cabelo.

barbie 1

Gente, fala se não são lindas demais….. quero, eu quero! rs – Barbies da minha infância renovadas.

A boneca mais famosa do mundo anuncia a expansão de sua linha Barbie Fashionistas. A nova coleção ganha três versões de corpo – Tall, Curvy e Petite – variedade de tons de pele, estilos de cabelo e muitos looks da moda. Com estas novidades, as meninas terão ainda mais possibilidades de soltar a imaginação e se divertir ao lado de Barbie.

Barbie sempre ofereceu diversas opções, de suas 180 carreiras e papéis inspiradores aos incontáveis acessórios fashion. As novas bonecas são uma extensão do compromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas.

barbies

Adorei todas – post Lana Côrtes

“Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo, e é por esse motivo que ela continua sendo a boneca fashion número um do mundo e um ícone global,” afirma Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Estamos animados com o lançamento das novas bonecas. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”.

Barbies grupo todo

Uma mais gata que a outra, estou fascinada. post Lana Côrtes

A nova linha Barbie Fashionistas 2016 chega com quatro tipos de corpo (o Classic e três novos), sete tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.

As novas bonecas já podem ser vistas em Barbie.com e estarão disponíveis para compra a partir de março no Brasil nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país.

Gostaram? ahhhhhhhh eu amei. até a próxima, beijão da Lana

Deixe um comentário

