Tendência de cortes de cabelos 2016 -post Lana Côrtes

Beto e Sérgio Paschoal apresentam as tendências em cortes de cabelos para 2016

Cortes femininos estão sempre se renovando, porém para 2016, as coisas mudam um pouco: algumas tendências são deixadas de lado e outras ficam firmes e fortes. Um dos focos é a leveza, nada de cabelo comprido e pesado. Médios e curtos continuam em alta.

Segundo Beto Paschoal e Sérgio Paschoal, diretores da Dom Bianco e sócios do Jacques Janine Jardim Sul, os cabelos longos não estão em alta, mas existem jeitos de adaptá-los e deixá-los mais modernos. Um grande exemplo são os cabelos na altura dos ombros – o famoso long bob – que continuam em alta. Eles são versáteis, práticos e democráticos, já que ficam bem em todas as mulheres. A diferença para este ano, é que ele fica mais desfiado e com uma ponta um pouco maior, formando um bico leve.

Outro estilo de cabelo charmoso e românticos que também segue em alta e são os ondulados. Já os tons escuros ficaram no passado e as cores intensas voltaram com tudo, como os tons de vermelho intenso. Luzes e mechas perdem um pouco a força, mas o ombré vem bem forte.

curtos artistas3

Cabelos curtíssimos estão com tudo, pois além de modernos são fresquinhos par o verão. Cabelos repicados seguem em alta, para dar a tão falada leveza que é o foco em 2016.

 

464-a-685x0-1 (1)

A franja reta perdeu o volume e agora é mais ralinha, para não pesar. A franja de lado ganhou comprimento, e agora acompanha o cabelo, principalmente em cortes até o ombro. Os cortes estão cada vez mais ousados e desconexos, para quem tem coragem de radicalizar.

um beijo da Lana Côrtes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s