TOMMY HILFIGER ANUNCIA COLEÇÃO CAPSULA DE SWIMWEAR COM SALINAS EM EDIÇÃO LIMITADA – por Lana Côrtes

Tommy Hilfiger lança “Salinas for Tommy Hilfiger”, coleção capsula de linha de praia feita em colaboração com a icônica marca brasileira Salinas, disponível com exclusividade no Brasil e Caribe.

tommy hifiger praia

Nova York – 2015– Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia o lançamento de Salinas for Tommy Hilfiger, coleção capsula de swimwear em edição limitada criada em colaboração com a icônica marca de linha de praia Salinas. São 36 peças inspiradas na coleção sportswear Spring Summer 2015 que misturam o clássico estilo americano cool com a modelagem brasileira da Salinas para um look leve e moderno. A coleção estará disponível em Outubro de 2015 nas lojas Tommy Hilfiger do Brasil, alguns parceiros selecionados e online no site tommy.com. As peças da coleção também estarão disponíveis em selecionadas lojas Tommy Hilfiger no Caribe.

A coleção capsula inclui peças de biquini vendidas separadamente que possibilitam um mix-and-match dos 11 modelos mais populares da Salinas. Os estilos variam de top cortininha de amarrar, tomara-que-caia com alças removíveis, complementadas com partes de baixo dupla face, franzidas ou de amarrar. Os biquínis tem design liso, alguns com tecido dupla face, e também em quatro estampas inspiradas na autenticidade americana e nas cores da assinatura da Tommy Hilfiger, em vermelho, branco e paletas de azul. As estampas clássicas incluem xadrez, listras chevron, listras serape e listras de corda. A coleção capsula também contempla um maiô e duas kaftans com decote em V e ajuste na cintura para serem usadas dentro e fora da praia. Todas as peças são feitas no Brasil e possuem aviamentos em tons dourado com o monograma e a clássica bandeira Tommy Hilfiger.

biquini Tommy maoit tomy

A coleção de Spring Summer 2015 da Tommy Hilfiger é inspirada na exploração da América, combinando paisagens a céu aberto e influências marítimas, com assinatura preppy e twist da Tommy Hilfiger. É colorida, descontraída, cool e autenticamente americana.

Para o lançamento, as influencers brasileiras Renata Meirelles, Mariana Poletto, Maria João Macedo, Fabiana Abrusio, Maria Clara Spyer e Florence Gaudin estrelam a campanha dedicada a mídias sociais, capturando a essência do estilo livre e descontraído da coleção. A campanha foi fotografada pelo fotógrafo Demian Jacob  e apresenta as influencers navegando pelas águas de Ilha Grande, Rio de Janeiro em looks da coleção cápsula. As imagens estarão disponíveis através das páginas online da Tommy Hilfiger, a partir de Outubro.

Amigos das marcas estão convidados a participar da conversa nas mídias sociais utilizando a hashtag #SalinasforTommy e @TommyHilfiger e @SalinasRio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s