Cabelos curtos para você se inspirar! Hoje contarei a minha história sobre cabelos. por Lana Côrtes

ola minhas queridas, tudo bem? Hoje vou contar para vocês como criei coragem e cortei curtinho os meus cabelos. Todas já sabem que cabelo é a moldura do nosso rosto e não tem como sair de casa se o cabelo está feio sem brilho e sem corte. Com aspecto mais saudável, os cabelos ajudam em tudo. É só colocar um simples rímel e um batom – brilho ou a cor desejada que você sai com a auto estima lá em cima. Foi o que aconteceu comigo. vejam;

Eu passei quase a minha vida inteira com longas madeixas. Quanto trabalho, mas eu era louca por eles.

lana cabelos longos 2

Nesta  foto até californianas eu fiz.lana cabelo longo

Aqui eu achava lindo os negros e muito longos. horas de secador, viu?

Estas fotos abaixo são recentes e tudo teve um motivo. Vejam abaixo a historinha. rsrs

lana cabelo curto

lana cabelo curto2

Recentemente tomei coragem e cortei bem meus cabelos. Foi algo radical sim, mas super necessário. Poucos sabem mas tive um probleminha de saúde e depois da recuperação veio o susto. tomando banho, olhei para o chão e a metade dos meus cabelos estavam lá. Cada vez que eu passava a mão saia mais e mais. Levei um susto pois só sabia deste fato pelos outros. Jamais imaginaria que os meus iriam cair quase todinho. Passei meses usando faixas tentando esconder as grandes falhas e até pensei em raspar tudo, mas não consegui. Um dia, depois que começou a crescer novamente o meu cabelo, minha filha me disse: – Mãe, parace que você está´ com o mega hair vencido. Tira estes fiapos logo. Tá horrível. kkkkkk Tomei coragem, fui ao banheiro, peguei uma tesourinha de unha, dividi em duas partes e ualllll cortei. Foi tão fácil que os pedacinhos eram imperceptíveis.   Quando cheguei no quarto dela.. Ela me perguntou se eu estava louca, pois era pra eu ir ao cabeleireiro. eu ri muito e disse: Só assim tomei coragem. Depois, claro, procurei um profissional. Depois postei no facebook minha foto, que foi super comentada pelos meus amigos do coração – elogios mil. Tá bommmm vai… parei de chorar.. rsrs Acabei amando e nunca vi coisinha mais fácil de cuidar, além de economizar em tudo estou me sentindo mais elegante e saudável.

Hoje, tentarei incentiva-las a radicalizar. Aqui Deu certo, mesmo que por força maior. Se eu soubesse.. teria cortado há muito tempo.

Você já pensou em fazer uma mudança radical, deixando de lado as longas madeixas e curtir o seu cabelo bem curto – estilo Joãzinho? Não tenha medo não! Afinal, eles crescem.. e como crescem! O corte curtíssimo é a última moda nos salões do mundo todo. O cabelo curto é ideal, principalmente neste verão, às mulheres que tem o desejo de passar a ideia de mais força, saúde, personalidade, modernidade e  até independência.

Olha quem optou pelo curtinho e vejam qual a sua preferencia.

Cabelos curtos Janifer cabelos curtos cabelos curtos7 cabelos curtos 8curtos artistas3 curto 4 Curtos artistas curtos artistas1

E, ai.. escolheu o seu? Depois me contem se estão poderosas e fresquinhas. beijão meu. LanaPele lábios inverno

2 pensamentos sobre “Cabelos curtos para você se inspirar! Hoje contarei a minha história sobre cabelos. por Lana Côrtes

Deixe um comentário

