Tratamento estético promete combater celulite e gordura localizada. Vamos Conferir? por Lana Côrtes

celulite2

A endermologia aumenta o fluxo sanguíneo, desmancha os nódulos da celulite e promove o aumento da nutrição das células

A incessante busca pelo corpo perfeito fez com que as pessoas optem por formas variadas para se manterem sempre bem consigo mesmas. Um dos tratamentos que auxilia no combate à celulite e gordura localizada é a endermologia. O aparelho utilizado massageia o corpo, produzindo movimentos de aspiração e rolamento e, dessa forma, melhorando a circulação, oxigenação e o tônus da pele.

Segundo a fisioterapeuta especialista em dermato-funcional, Luciene Maria de Paula, o tratamento é indolor, muito agradável, relaxante e obtém excelentes resultados. “As sessões podem ser feitas duas vezes por semana com, no mínimo, dez sessões, dependendo do organismo de cada um e é ideal que se faça a manutenção durante todo o ano para conservar a beleza da pele e do corpo”, comenta.

A endermologia também atua na remoção de cravos e ajuda a diminuir cicatrizes e rugas, o que promove o rejuvenescimento da pele e devolve seu brilho natural.

Sobre a L&L Espaço Vida ao Corpo: Clínica de estética, reabilitação, pilates e treino funcional que une diversas áreas da saúde, lazer e bem-estar no bairro do Campo Belo em São Paulo. Os procedimentos visam atender mulheres e homens de todas as idades, além de gestantes com tratamentos estéticos, assessoria esportiva, pilates, personal trainer e treinamento funcional. Entre eles são realizados drenagens linfáticas, massagens terapêuticas, tratamentos faciais e corporais. Para mais informações, acesse: http://www.vidaaocorpo.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s