Ofner aposta em campanha televisiva neste Natal

Muitos já sabem que o Ofner é a “menina dos meus olhos”. Adoro esta marca, gente….

Confira as novidades para este ano.

por: Lana Côrtes

Os Panettones serão as “vetedes” neste Natal Ofner. As novas embalagens aparecerão, no próximo dia 05 de dezembro, desfilando com todo seu charme e inovação que marcam uma nova fase da marca

panetone Ofner 120,00

Deliciosa e exclusiva receita do Panettone Ofner com frutas cristalizadas e uvas passas em uma embalagem especial de veludo. este custa R$120,00

“O Dia Mais Ofner do Ano Chegou”, e a moderna confeitaria paulistana, referência em qualidade, atendimento e fidelidade à sua história, estreia sua campanha especial de Natal. As veiculações iniciam hoje nos principais canais de PayTv, como GNT, Multishow, Viva, Rede Telecine, Universal, Megapix, Fox, Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery H&H, TLC, TNT, Warner, AXN e Sony e, no dia 05 de dezembro, durante os intervalos dos programas Mais Você, Estrelas, Altas Horas, Temperatura Máxima, novelas e programas jornalísticos da TV Globo.

O filme foi desenvolvido pelo Grupo Rái em parceria com o marketing da Ofner e tem 30’’de duração. A campanha demonstra um inédito “Teste Mudo”, onde personagens selecionados têm a “difícil” missão de experimentar os deliciosos panettones e chocolates da Ofner.  Para a definição do roteiro, a agência explorou, com criatividade, características muito peculiares dos produtos: o sabor e a aparência. Além do filme, serão produzidos também materiais de PDV como lona, display de mesa, banner, testeira, papel de bandeja, lâmina, boinha de xícara, entre outros.

” A ideia é demonstrar, por meio da campanha, o quanto são saborosos os nossos panettones e a importância que damos a cada detalhe, desde a seleção dos ingredientes até a produção. Além disso, destacar a beleza e magnitude das novas embalagens, ideais para presentear. Esta campanha foi um dos maiores investimentos de marketing dos últimos anos e esperamos que o resultado seja surpreendente. Nossa expectativa é crescer 8% em 2014 com a venda de panetones em comparação com o ano anterior. A campanha deliciosa de assistir e o novo visual da marca, com cores fortes e marcantes das embalagens, confere um ar de jovialidade”, declara Fernando Costa, sócio-diretor da Ofner.

beijo rosaBeijos para toda família Ofner e Bom Natal! Lana Côrtes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s