SEARA INAUGURA O NATAL COM O NOVO TENDER

Marca da JBS Foods proporciona o primeiro gostinho do Natal com a sua nova linha de Tender e campanha

com Fátima Bernardes

tender  seara

Tender Seara – lançamento

 Chega ao mercado brasileiro a nova linha de Tender da Seara, apresentando duas versões: o Special Line e o Bolinha. Com uma linha completa e novas embalagens, o objetivo da marca ao lançar esses produtos natalinos nesse momento é proporcionar aos consumidores o primeiro gostinho de Natal.

Os produtos da nova linha de tender da Seara são elaborados com ingredientes selecionados, já vêm cozidos e defumados naturalmente, prontos para servir. O Tender Special Line é elaborado a partir do corte mais nobre do suíno – o pernil desossado, garantindo um produto tenro e suculento. Os ingredientes são criteriosamente selecionados e a defumação é feita naturalmente, proporcionando um sabor exclusivo ao produto. O Tender Bolinha Seara traz o sabor suave e equilibrado do tradicional Tender.

Com a estreia do primeiro gostinho de Natal, a Seara proporciona um produto saboroso para ser consumido em diversas ocasiões anteriores ao Natal, além do dia da ceia. “Nosso objetivo foi trazer mais cedo ao consumidor nossos produtos e mostrar que o Tender é pratico, versátil e pode compor diversas receitas, aproveitando os momentos de encontro e reuniões que antecedem o Natal.”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

Campanha “O primeiro gostinho de Natal”

Para comunicar o lançamento da linha de Tender Seara haverá uma campanha publicitária intitulada “O primeiro gostinho de Natal”, que estreia dia 12 de novembro, com a participação da embaixadora da marca, Fátima Bernardes.

No filme, Fátima corta uma faixa vermelha e inaugura oficialmente o Natal da Seara. O Tender, envolto em uma faixa vermelha também será inaugurado pela jornalista e apresentadora. Após isso, ela degusta e afirma que assim é o jeito mais gostoso de surpreender neste Natal.

“O Natal é uma das épocas do ano que mais gosto. É um momento de muito amor e paz com a família. É o máximo a Seara proporcionar o primeiro gostinho de Natal um mês antes da festa. Além de poder experimentar os produtos, já começo a pensar em todos os preparativos para a ceia, inclusive testando receitas diferentes que possam agradar toda a família”, comemora Fátima Bernardes.

Criado pela agência WMmCann, o filme de 30” será veiculado em TV aberta em São Paulo (capital) e Grande Rio de Janeiro e TV fechada. Além disso, a campanha estará presente nos meio impresso nas principais revistas e jornais e mídia digital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s