Dicas Maravilhosas para a Mulher Atual

A consultora de relacionamento Suzana Leal reuniu algumas dicas para as mulheres ficarem sempre atentas, pois nos pequenos detalhes podem ganhar ou perder um homem em minutos…
1- Nos primeiros encontros você nunca diga problemas domésticos como: “estou sem empregada”, “os meus filhos estão doentes”, “o meu ex está criando caso”. E o pior: “estou com problemas financeiros, desempregada…” O Homem voa longe, mesmo que a mulher seja uma gostosa!!!

2- Se ele não te ligar depois daquela noite maravilhosa, sua mão pode apodrecer, mas você não pode ligar, não manda emaill e SMS. Aguarde!!!

3- Se tiver carente e quiser falar com ele para DR (discutir a relação) para tuuuudo! Pegue uma pera e coma bem devagar (assim você não se enche de chocolate) e para dormir desligue todos os telefones da casa, tome um calmante e durma!
4- Está encalhada? Ninguém pra chamar de seu? Completamente desenturmada? Pegue o seu sobrinho mais próximo, da sua amiga ou da vizinha e leve para o teatrinho aos sábados. Lá vai encontrar vários papais divorciados levando os seus rebentos e cheios de amor para dar. Isso dá um bom samba! Ponha os meninos para brincar enquanto trocam olhares e paqueram.
5- Quer dar beijo na boca? Então saia do perímetro Zona Sul. Nada de sair no Leblon, Ipanema e cercanias. Vá dançar forró ou arroxa na Feira de São Cristóvão, com homens que tem “aquela” pegada.

 

6 – Homem adora mulher charmosa e com um ar de inocência, mas isso não é sinônimo de infantilidade. Homem detesta tatibitati.

Gostaram? Mandem sugestões. beijos, Lana A. Côrtes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s