Ser Curvex é estar em forma sem sacrifícios.

Olá meninas! Já está na hora de pensarmos no verão! Mesmo com este friozinho, a moda é ter saúde e ser curvex. Beijos, Lana Côrtes

A moda que procura pela boa forma e beleza incentiva o surgimento de novos produtos nas gôndolas

Antes produtos sem glúten e lactose eram apenas para pessoas com certas restrições, como por causa de alergias e problemas de saúde, mas agora se tornaram algo comum nas prateleiras de supermercados e nos cardápios de restaurantes para aqueles que buscam pela boa forma. Esta dieta restritiva começou a fazer parte no estilo de vida de quem quer emagrecer.

Sob orientação de alguns profissionais de nutrição e saúde, muitas famosas garantem que já perderam peso ao eliminar o glúten e a lactose da dieta. Por isso está mais fácil encontrar esses produtos, até para quem se esforça para perder peso, mas não vive sem um bom chocolate.

Sem lactose e glúten se destaca a linha ‘ChocoFitness’, que também é zero de açúcar e sódio, produzida pela Genevy Chocolates Especiais, a única fabricante brasileira que produz com exclusividade este tipo de produto. Estes chocolates também possuem opções de recheios saudáveis que enriquecem ainda mais o sabor como, a Chia, Quinoa, Avelã e a Menta. Há também a opção sem recheio, que pode ser o Puro 54% ou o Puro 72%.

Este produto é vendido em lojas de produtos naturais e restaurantes vegetarianos espalhados por todo o Brasil. Para conhecer mais, acesse  http://www.chocolatesgenevy.com.br

Sobre a Genevy Chocolates Especiais:

Com 6 anos de existência, a Genevy Chocolates Especiais é a única fabricante brasileira que produz com exclusividade chocolates sem leite (lactose) ou qualquer outro ingrediente de origem animal. A empresa foi criada para atender à carência deste tipo de produto com a visão de produzir chocolates que pudessem preencher as necessidades de alérgicos e intolerantes, mas que também satisfizesse o exigente paladar dos apreciadores da iguaria. Um dos seus grandes diferenciais é o uso de manteiga de cacau (uma gordura de excelente qualidade, vinda do próprio cacau) em todas as composições, diferentemente de muitas outras empresas chocolateiras que utilizam gordura de palma ou hidrogenada, entre outras.  As outras fabricantes do seguimento de chocolate sem lactose terceirizam a produção ou utilizam a mesma máquina para produzir chocolate ao leite comum, correndo o risco assim de acontecer uma contaminação cruzada.

147

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s