Cílios Postiços sem cola

A Ardell, marca americana de cílios postiços recém lançada no Brasil, apresenta a linha Self Adhesive com três novos modelos auto – adesivos, que dispensam o uso de cola avulsa, e  prometem facilitar e simplificar o processo da aplicação. O lançamento permite a combinação de diversos “looks”, já que vem com duas tiras adesivas que podem ser utilizadas mais de uma vez, e estará disponível no mercado a partir de Março de 2013.

Os processos de aplicação e remoção dos cílios postiços Ardell podem ser feitos em questão de segundos. “Os cílios postiços auto-adesivos são indicados para facilitar a vida da mulher contemporânea que vive correndo contra o relógio e quer estar linda num passe de mágica”, afirma Marisa Porto Fabbri, diretora geral da Aeger Perfumes e Cosméticos.

Todos os cílios da marca Ardell são produzidos com fios humanos, 100% esterilizados, ultra leves e fáceis de aplicar e remover. Entre as celebridades fãs assumidas de Ardell estão Rihanna, Paris Hilton, Eva Longoria, Britney Spears, Jennifer Lopez, Beyonce e Reese Witherspoon.

Dicas:

• É possível passar máscara para cílios após a aplicação dos cílios postiços Ardell para misturá-los e deixar um efeito natural.

• Os cílios postiços devem ser retirados antes de dormir.

Considerada uma das melhores marcas no segmento de cílios postiços nos Estados Unidos, a Ardell tem distribuição exclusiva da Aeger Perfumes e Cosméticos no Brasil.

_______________________________________________________________________
 Os cílios de Ardell estarão disponíveis em Perfumarias e Drogarias a partir de Março de 2013.

Preço Sugerido Cílios postiços Ardell: R$40,20Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s