Look do dia: Saia

Mais um look da Beauty Fair para vocês, meninas! 🙂

As modelos da vez são: Fernanda e Carol!

Escolhi o visual delas para hoje pois quero dar uma dica de como transformar uma roupa de “quentinha” para “fresquinha” ao longo do dia!

Nesse dia, estava calor! Mas com poucos ajustes, podemos transformar esse look em algo mais quentinho para um frio inesperado!

São Paulo amanheceu com a temperatura bem fria. A tarde aquele calor do deserto e agora a noite, mais frio! Existem muitas meninas que passam o dia na rua desde muito cedo! Seja para trabalhar, ir à faculdade ou escola, cursos, etc. É difícil prever o clima. Sair de casa com mais de uma blusa? E agora? Passar frio? Passar calor?

Pensar na roupa em tempos loucos como esses, é simples! Você SABE que a tarde vai fazer calor? Mas está praticamente nevando de manhã? Aposte nas saias longas, casaquinhos quentinhos, sobretudo, meia calça, segunda pele, botas… blá blá blá! São peças que não comprometem o resto do look, e podem ser facilmente tiradas.

Se for de saia, #sejoga nas meias calças fio 40, ou dependendo do nível do frio, fio 80!  Existem muitas opções de cores, e combinações! Fez calor e não aguenta mais a meia? Tira e guarda na bolsa! Não ocupa espaço! A mesma coisa para a segunda pele! Fez calor, tira! É só planejar tudo antes!

Espero que tenham gostado!

PS: Ocorreu um problema com o nosso Twitter e está fora do ar temporariamente, já estamos tentando resolver o problema! Enquanto isso, acompanhem nossas novidades pelo Facebook.

Por Pamella Soares

Anúncios

4 pensamentos sobre “Look do dia: Saia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s