Fragrância Frutal Oriental

Oi, Meninas!!! 🙂

Minha dica de hoje tem um cheiro irresistível!

Vou falar do perfume Glamour Secrets Black – O Boticário.

Além da ótima fragrância, a embalagem é um luxo, né? Ouvi muita gente comentando desse perfume e resolvi ir até a loja para experimentar. Adorei e comprei! Sou muito chata para escolher perfume, é difícil encontrar um que eu não ache doce demais, enjoativo demais, forte demais, fraco demais e blá blá blá!

Esse fez minha cabeça! Nunca havia usado perfumes do Boticário, então não conheço os outros para comparar! O melhor de tudo foi o preço, se não me engano, essa belezinha passou a ser minha por R$99,00.

Então vai a dica para quem não quer gastar muito com perfume e mesmo assim deseja um aroma sofisticado!

Texto que vem na parte interna da embalagem: 

“Bem-vindos ao meu mundo, ao meu ritual de beleza e sedução. O meu cenário, o meu momento, de doces transformações. A minha intimidade. A minha beleza, o glamour, as confidências, as rendas e a delicadeza dos detalhes. A minha essência, o resgate da feminilidade e toda minha sensualidade. O meu segredo? Glamour Secrets Black.”

Lindo, né? 🙂

Glamour Secrets Black’ foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne e trata-se de uma fragrância frutal oriental. Uma verdadeira homenagem às mulheres sofisticadas e enigmáticas.”

Continuem comentando, deixando opiniões e sugestões! É muito importante para nós saber se estão gostando!!!

E não deixem de participar da nossa promoção!

https://curvexfeminino.wordpress.com/2011/09/06/promocao/

Por Pamella Soares

Um pensamento sobre “Fragrância Frutal Oriental

Deixe um comentário

