Esmalte da semana: Será que essa moda pega?

Há muito tempo tenho ouvido falar destes benditos esmaltes craquelados e lá fui eu testar.

E ok, confesso que foi uma tentativa meio frustrada.  Não que o esmalte seja feio, ou algo do tipo, mas achei um tanto quanto estranho e não usaria novamente. Não sei se foi pela cor escolhida, esse lilás clarinho (já que não sou muito fã de esmalte roxo), ou se realmente não combinou comigo.

Percebi isso também pela cara das minhas amigas quando olhavam pra minha mão. A reação era quase sempre a mesma: “Nossa”, com uma cara de espanto. Deixando meio no ar, se esse “Nossa” era de algo bom ou ruim hahahaha.

Mas, quem sabe para trabalhos mais artísticos, não para simples mortais como nós, essa unha possa ficar mais interessante né?

E como sou muito esperta, levei um tempo para descobrir como funcionava. Primeiro passei uma mão do esmalte, sem nada, mas nao deu certo hahaha. Então fui pesquisar, e vi que eu tinha que passar uma camada de esmalte comum por baixo. Passei então a Diamente Roxo da Risqué e por cima uma camada bem fina do craquelado. Eis que ele vai abrindo involutáriamente e você nunca sabe o que esperar do resultado.

O que eu usei foi este. Para quem quiser testar, depois deixa a opinião por aqui..mas, existem milhares de opções hoje em dia.

Marca: Kolt

Coleção: Craquelado

Preço: R$4,20

ps: a cor não tem nome, mas é um lilás bem clarinho hahaha.

O que vocês acharam?

por Karina Côrtes

3 pensamentos sobre “Esmalte da semana: Será que essa moda pega?

  1. Ah Ká, eu gostei sim… achei bem diferente, mas parece que da uma coisa a mais nas unhas. Só é preciso tomar cuidado e usar com roupas neutras, pra não ficar muito chamativo!

    Curtir

Deixe um comentário

